COMUNICADO
06/02/2020
RELATÓRIO ANUAL DE QUALIDADE DA ÁGUA 2019
13/03/2020

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cambuí – SAAE vem a público manifestar completo repúdio e indignação em relação às postagens realizadas em redes sociais nos últimos dias, nas quais, de forma inescrupulosa e difamatória, pessoas estão levando informações mentirosas à população, com o intuito de denegrir a imagem da autarquia.

Ressaltamos que o SAAE é uma Autarquia Municipal transparente e responsável, à qual a Administração direta outorga os serviços públicos de saneamento básico, notadamente o abastecimento de água e o tratamento de esgoto.

Todos os serviços prestados, bem como as licitações efetuadas são fiscalizados diretamente pelos órgãos de controle, como podemos citar o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCEMG, através do Sistema SICOM, no qual mensalmente são enviados relatórios com todas as movimentações financeiras e orçamentárias realizadas por esta Autarquia e estão disponíveis no Portal da Transparência.

As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas em relação a qualquer ofensa causada aos servidores do SAAE e ao diretor da Autarquia.

Trabalhamos com transparência e estamos em busca continua de um melhor serviço à população cambuiense. Nesse sentido foi editada uma Nota Técnica de esclarecimento à população cambuiense em resposta as mentiras e calúnias veiculadas, a qual se encontra na íntegra no link abaixo:

Nota de Esclarecimento